"Se as coisas são inatingíveis ... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!" (Mário Quintana)
RSS

Louça linda por que hoje é terça-feira...

 Essa louça minha mãe ganhou de presente de casamento, portanto tem + de 57 anos. Ela não usou. Me deu de presente tem uns 5 anos e eu também não estava usando. Mas estou decidida a não deixar mais nada guardado esperando uma oportunidade para usar. Portanto foi usada hoje durante o almoço da minha linda família.


10 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Maristela!!!

isso mesmo…coisas bonitas tem que ser apreciadas e usadas.

Bjks

Sonia

Louca por porcelana disse...

Lindos pratos realmente e sendo herdados de sua mãe se tornam ainda mais especiais!Adorei o crochê também.Abraços!

Donia disse...

Wspaniały zestaw!!! Piękne serwetki!!! Serdecznie pozdrawiam:))

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

São uns pratos muito bonitos e elegantes.
Um abraço e bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

Boa tarde, cara Maristela!
Que linda louça, deixou sem dúvida a mesa ainda mais bonita. :)
Ei, moça!
Tem postagem novinha lá no meu blogue também. Dê uma passadinha por lá, confira!
Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
Te desejo uma nova semana produtiva e bem bacana. Abração pra você! :)

Helena Compagno disse...

Está certíssima! !! Não deixe nada guardado, use com sua família. Lindas

Luly Alves disse...

OI! SOU SUA AMIGA DA TROQUINHA DE PRIMAVERA ME PASSE MAIS SEUS DADOS PARA PREPARAR OS MIMOS E SEU ENDEREÇO BJS

Os olhares da Gracinha! disse...

E fez uma bela mesa!!! Bj

aprendendocommamae disse...

Olá Maristela, tudo bom?
Adorei a porcela e os sousplat em croche que deu um toque todo especial na deçoração da mesa. Parabéns!
Bjos,
Lauren

lian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário