"Se as coisas são inatingíveis ... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!" (Mário Quintana)
RSS

ACONTECEU ...



Plantão Pedagógico - utilizei a revista do SENAI para ler um ótimo texto "tempo não é pretexto" - professora Márcia Moreira. Cada família ganhou uma revista para que pudesse ler em casa o texto novamente com mais calma. O trabalhinho dos alunos foi para casa dentro da revista na página onde estava o texto.
Na revista ainda tem a turma do Parquinho, onde os pais poderão interagir com os filhos - jogo dos 7 erros,cruzadinha,enigma...

O SENAI sempre em prol da comunidade. Inclusive estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo SENAI 2011.
SENAI eu recomendo. Minha filha Nathália está cursando Eletroeletrônica. Ela está gostando muito do curso.



Meu aluno Guilherme fanzendo correção da atividade dada em sala.

Meu aluno Davi Abreu lendo a poesia da Formiguinha. Esta cena é muito linda! Olha só o dedinho.


Bibliotecária Marli - A E. E. Quintino Bocaiúva tem exemplares da Revista Nova Escola,Conhecimento Prático Geografia e outras revistas para empréstimos não só para alunos, mas para professores também. Eu estou com exemplares de Nova Escola e Geografia.


Trava-língua

- Alô! O tatu taí?
- Não, o tatu não tá.
- Mas a mulher do tatu tá.
- A mulher do tatu tando, é o mesmo que o tatu tá.


Criança aprende brincando. Estes telefones são um sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário