"Se as coisas são inatingíveis ... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!" (Mário Quintana)
RSS

Carnaval???


Carnaval para minha família é sinônimo de descanso. Sábado a noite estávamos em casa e minha mãe (83 anos) começou a lembrar dos carnavais de quando era mocinha (roda de conversa). Meu filho então colocou umas marchinhas para tocar no celular. Lembramos destas máscaras que ganhamos em uma festa de aniversário (tenho uma caixa onde guardo várias coisinhas). Brincamos bastante e minha mãe relembrou os tempos em que tudo era apenas brincadeiras e diversão. Detalhe: toda nossa festa foi regada somente a água, em minha cidade o calor está intenso. 

Minha filha e minha sobrinha.


 Eu e o marido

12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de alegrias e paz, querida amiga Maristela!
Pode sim se divertir sem violência e desperdício.
Água é o melhor neste verão causticabte.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

Os olhares da Gracinha! disse...

Noites e dias de folia e ... belos olhares! Bj

chica disse...

Que lindo modo de viver os dias de Momo... Adorei! Lindas fotos! Em, família fica tudo melhor! beijos, chica

Louca por porcelana disse...

Penso atualmente da mesma forma,mas já brinquei muito o carnaval na infância e juventude,fantasiada de palhaço,pirata,cigana e até de bate-bola!Adorei as máscaras!Abraços!

Miss Val's Creations disse...

Fun photos! Everyone looks fabulous!

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

As coisas simples são as mais belas da vida. Bjs

dilita disse...

Olá Maristela,
Grata pela visita no meu birras. Lá deixei duas palavritas, mas vim até aqui porque gosto muito do seu blogue.A familia reunida vivendo o Carnaval em sossego mas com alegria, a decoração da mesa para a refeição, etc, em tudo eu reparei e gostei. Ah, e também de saber que tem um Gabriel. Eu também, mas é meu neto. Por aqui está frio, e neste momento muita chuva, são quase dez e meia da noite. Parte dos cortejos de Carnaval marcados para hoje à tarde foram cancelados devido à previsão do mau tempo. Está inverno, ainda não tinha vindo... Beijinhos. Continuação de felicidades em seu Lar. De Portugal, Dilita

Dezazu disse...

Que fotos mas bonitas!besos

Lia e Vi disse...

Oi Maristela, que felicidade estar com a família reunida, divertindo-se.
São momentos bons que deixam lembranças eternas no coração.
Gostei das máscaras.
Muitos beijos,Vi

Gracita disse...

Querida Maristela
Você Mulher...
Que sejas sempre lembrada,
não apenas por um dia,
mas no dia a dia...
Que sejas festejada,
não por convenção,
mas pelo seu valor,
sua força, seu coração.
Que sejas respeitada
com todo carinho,
e todo amor...
Hoje e sempre!
FELIZ NOSSO DIA!!!!
Parabéns querida!!!!!
BEIJOS

Thaís disse...

oi amiga
ja te enviei meu endereço...aguardo seu contato pelo email pra ver se vc recebeu....obrigada bjão thaís

luelubordados.blogsport.com disse...

Oi, Maristela! Belo programa, belas fotos! Ótima semana, tudo de bom.

Postar um comentário